AMOR SUBLIME – CATEDRAL

31 07 2009

Certa vez alguém me disse que o amor surge apenas uma vez. Se você não aproveitá-lo, não sentirá jamais. Não acreditava muito nisso, até que encontrei alguém muito especial, que foi capaz de paralizar meu mundo. Aquele não era o momento de ficarmos juntos e seguimos caminhos distintos. Nunca pude esquecê-lo, o que ele despertou em mim foi forte de mais, não poderia ser apagado. Eu achava que tinha disperdiçado esse amor e não encontraria outro. Aquela pessoa estava certa. O tempo passou e esse amor resurgiu; nossos caminhos se cruzaram de novo. E reviver todo esse sentimento é sentir que tudo está completo em nós. Por que amor de verdade é apenas uma vez. E o meu? O meu estará eternamente ao meu lado. Te amo de mais Edu.

Mariana Josceni

——–

Amor, como já te falei, sempre achei que sem você não estava completo assim como você me falou que sem mim também não estaria, por esse motivo o destino vive nos unindo. Apenas somos completos quando estamos juntos.

Obrigado,
Eduardo Treska

Amor Sublime
Catedral
Composição: Renato Russo

Para ler o restante clique no link abaixo e conheçam nosso novo blog

http://www.poemasepensamentos.com.br/2009/07/31/amor-sublime-catedral/


Ações

Information

Deixe uma Resposta

