Canção da América – Milton Nascimento

2 08 2009

Essa musica dedico a uma pessoa que não conheço a muito tempo mas sempre tem me ajudado muito e conquistou um lugar especial no meu coração, simplesmente uma pessoa maravilhosa e que me faz lembrar o valor da amizade e principalmente nos faz lembrar que pode existir amizade entre homem e mulher sem malicias. Não sabemos o que a vida nos reserva hoje estamos perto mas se por acaso um dia nos afastarmos ainda assim será minha amiga e jamais irei te esquecer. Obrigado Paulinha, você é uma ótima amiga.

Canção Da América
Milton Nascimento

Amigo é coisa para se guardar
Debaixo de sete chaves
Dentro do coração
Assim falava a canção que na América ouvi

Para ler o restante clique no link abaixo e conheçam nosso novo blog

http://www.poemasepensamentos.com.br/2009/08/02/cancao-da-america-milton-nascimento/


Ações

Information

2 responses

2 08 2009
Paulinha

Dú,quero te agradecer por ter dedicado essa musica p/ mim.
Quero q saiba que tenho um enorme carinho por vc tmb e ter sua amizade realmente é um presente de Deus.
Obrigada

20 05 2011
Canção da América – Milton Nascimento | DicasON

[…] mais: Canção da América – Milton Nascimento Esta entrada foi publicada em Amiga e marcada com a tag américa, Amiga, milton, nascimento. […]

Deixe uma Resposta

