Talismã

5 08 2009

Talismã

Acordo todos os dias pensando em ti,
Durmo todos os dias querendo-te ao meu lado,
Passo o dia pensando em ti,
Pensando em te abraçar,
Sentir teu corpo colado ao meu,
Sentir tua pele macia,
Teu olhar de menina,
Com jeitinho carinhoso,
Tuas palavras de amor,
Apenas gostaria de poder dizer,
Que nestes seis anos,
Nunca deixei de pensar em ti,
Que neste tempo mesmo longe
Tentei cuidar de ti,
Porque de tudo que amo na vida,
Tu és o meu bem mais preciso,
Tu és o meu talismã.

By Eduardo Treska

Fica junto neste post uma musica antiga cantada por Raça Negra e Neguinho. Composição: Paulo Massadas / Michael Sullivan

Talismã

Sabe, quanto tempo eu não te vejo.
Cada vez você mais longe, mais eu gosto de você.
Porque…. sabe, eu pensei que fosse fácil

Para ler o restante clique no link abaixo e conheçam nosso novo blog

http://www.poemasepensamentos.com.br/2009/08/05/talisma/


Ações

Information

Deixe uma Resposta

