My eyes!

6 08 2009

Eu já tentei sorrir,
Mas nada surgiu
Do que a falsidade.
Como sorrir se meus olhos choram?
Não posso disfarçar a tristeza,
Não posso me esconder dos outros,
Não posso mentir para mim…
Estou resumindo o que sinto
Em apenas uma reticência…
Olhos tão fundos
Cansados de demonstrar sentimentos,
Olhos que brilham de lágrimas
Olhos tão enganados
Olhos tão verdadeiros
Janelas para a luz do anoitecer,
Doces olhos que penetram
Maldito olhar que encanta

Para ler o restante clique no link abaixo e conheçam nosso novo blog

http://www.poemasepensamentos.com.br/2009/08/06/my-eyes/


Ações

Information

Deixe uma Resposta

