Olhar de Tela – Oswaldo Montenegro

7 08 2009

Como descrever o amor? Como descrever esse frio que sentimos na barriga quando estamos um ao lado do outro? Quando estou com você o mundo para, o tempo corre de pressa, o coração segue o ritmo do nosso amor. Você é o significado de felicidade completa. Você é o meu destino e minha alma gêmea que quero sempre comigo, para, com meu olhar de tela, desvendar todos os mistérios do mundo, ao seu lado.

Edu, amo-o muito.

By Mariana Josceni

Olhar De Tela
Oswaldo Montenegro
Composição: Oswaldo Montenegro/ José Alexandre/ Mongol

Para ler o restante clique no link abaixo e conheçam nosso novo blog

http://www.poemasepensamentos.com.br/2009/08/07/olhar-de-tela-oswaldo-montenegro/

 

 


Ações

Information

Deixe uma Resposta

