DOMINGO

10 08 2009

Ah, amor, lembrei-me de você hoje,
Dos seus olhos, suas mãos, seu sorriso,
Do sabor dos seus lábios…
Lembrei da nossa paixão…
E depois de algum tempo
Sinto uma falta imensa de você,
Ah amor, quanto tempo não te vejo
E você ainda é tão recente em minha vida,
Amigos para todos,
mas nós… nós sabiamos quem éramos…
Tão longe e tão perto…
O que você significa para mim?
Não sei, você me trouxe o sol,
Você me devolveu a vida,
Fez brotar em mim a alegria,
E do nada me fez sorrir,
Ah, amor, não sabe o quanto eu aguardava ansiosa
A semana toda, só para vê-lo domingo…
E o domingo para mim só tinha sentido
Quando os meus olhos encontravam com os seus
E o resto da semana eu era feliz
Por saber que o Domingo chegaria
E você… Você estaria a me esperar…

Para ler o restante clique no link abaixo e conheçam nosso novo blog

http://www.poemasepensamentos.com.br/2009/08/10/domingo/

 


Ações

Information

Deixe uma Resposta

