Garotos II – O outro lado

25 08 2009

Que garoto nunca se apaixonou por uma mulher?
Que garoto não olhou o mais belo ser da terra com olhos inocentes amando pela primeira vez a musa dos seus sonhos?
Ah, essas mulheres, confundem nossos pensamentos, nos deixam perdidos e apaixonados.

Alguns garotos de estilo briguentos outros estudiosos, alguns carinhosos outros mais rápidos, não importa a diferença de personalidade de cada garoto o que importa é que todos eles sempre acabam amando, cada um deles se perdem nos mais belos olhares de uma mulher.

Deixo essa musica que tocou muito na minha infância e que até hoje é muito conhecida.

Garotos II – O Outro Lado
Composição: Leoni

Seus olhos e seus olhares
Milhares de tentações
Meninas são tão mulheres
Seus truques e confusões
Se espalham pelos pêlos
Boca e cabelo
Peitos e poses e apelos
Me agarram pelas pernas
Certas mulheres como você
Me levam sempre onde querem

Para ler o restante clique no link abaixo e conheçam nosso novo blog

http://www.poemasepensamentos.com.br/2009/08/25/garotos-ii-o-outro-lado/


Ações

Information

One response

9 04 2010
gabpattz

Olá eu queria te convidar a entrar no meu blog http://www.gabpattz.wordpress.com/ e ler a minha historia.
A cada semana eu posto mais um pedacinho e as pessoas vão acompanhando.
obs: Não se esqueça de comentar. 1000 beijos e eu te espero lá!!!

Deixe uma Resposta

