E-book – Ratos e homens.

13 10 2009

 

Para os amantes da série Lost, deixo aqui o ebook de um dos livros comentados na série. Ocorre em vários locais comentários sobre o livro porém maior ocorre na terceira temporada, quando Swayer é levado por Ben para que veja que não existe como fugir da ilha pois não estão na mesma onde estavam antes. Este foi também o livro que Swayer leu durante o tempo em que esteve na prisão.

Resumo

Publicado em 1937, Ratos e Homens conta a história de dois pobres diabos, George e Lennie, que vivem de trabalhos episódicos e sonham com uma vida tranquila, com a hipótese de arranjar uma quinta em que possam dedicar-se à criação de coelhos. George é quem lidera, é aquele que toma as decisões e protege o seu amigo, sem no entanto deixar de depender da amizade e da força de Lennie. Este é um gigante simpático, dotado de um físico excepcional, mas mentalmente retardado. E ambos acabam por envolver-se em mil e uma complicações, quando, no rancho onde finalmente encontram trabalho, a mulher do patrão entra em cena… Adaptado ao teatro, e várias vezes ao cinema, “Ratos e Homens”, que na verdade constitui uma fábula sobre a amizade e o sonho americano, é uma obra-prima da literatura realista, e um dos mais importantes romances de John Steinbeck, servido em português pela notável tradução do escritor Erico Veríssimo.

Para ver o restante da descrição do livro bem como o link para download, clique no link abaixo e conheça o novo endereço do nosso blog.

http://www.poemasepensamentos.com.br/2009/10/13/e-book-ratos-e-homens/


Ações

Information

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: